Homem é preso por desacato e por descumprir medidas sanitárias em Fátima do Sul

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Fátima do Sul

| FÁTIMA EM DIA


Um homem foi preso pela Polícia Militar de Fátima do Sul por desrespeitar o decreto que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em bares, lanchonete ou similares e ainda por desobediência, resistência e desacato.

Na noite de ontem, 19.05, por volta dás 19h e 50min, uma guarnição da PM realizava policiamento preventivo pela área central Fátima do Sul, orientando comerciantes e população acerca do Decreto Municipal nº 056/GP/20, especificamente em relação ao funcionamento do comércio local.

Durante a ação, policiais flagraram em uma Conveniência, localizada no centro da cidade, um M. dos S.C. ingerindo bebida alcoólica no balcão. Cerca de 20 minutos após, ao passarmos novamente por ali o orientamos, informando que em virtude do referido Decreto não poderia estar consumindo no local, mas apenas levar para sua residência, tendo o autor alegado desconhecimento do Decreto.

Minutos mais tarde, a guarnição verificou que o homem permanecia na Conveniência ingerindo bebida alcoólica. Novamente o orientamos e solicitamos que deixasse o local, porém este disse que terminaria a cerveja aberta e tomaria outra antes de sair, momento em que o alertamos que isso poderia resultar na confecção do Boletim de Ocorrência, tendo ele respondido para o que o trouxéssemos para a Delegacia, momento em que foi lhe dado voz de prisão.

Alterado, Policiais precisaram usar o moderado da força e de algemas devido à sua resistência. No momento de sua condução, o homem ainda dirigiu xingamentos do tipo "seus bundões, filhos da puta, vocês vão ver só...estão prendendo um pai de família...". O autor foi encaminhado sem lesões à Delegacia de Polícia.  

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE