Prefeito decreta fechamento do comércio e faz barreira sanitária nos ônibus da JBS em Vicentina

Prefeito decreta fechamento do comércio e faz barreira sanitária nos ônibus da JBS em Vicentina

| FÁTIMA NEWS


FOTO: ROGÉRIO SANCHES - FÁTIMA NEWS

VICENTINA - O prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo 'Marquinhos do Dedé' (PSDB), preocupado com o grande avanço dos casos confirmados e em análise no município de Vicentina, decretou fechamento do comércio local por 07 dias.

Está funcionando somente os comércio considerados essenciais a população e com restrinções. A secretaria de saúde municipal está com equipes da vigilância sanitária fazendo o trabalho nas ruas e fiscalizando.

Ao Fátima News, Marquinhos do Dedé destacou que 'fechamos praticamente todos os comércios em Vicentina deixando só  os mais essenciais . Estamos com fiscalização na rua 24 horas e a maior reclamação  deles é  que o pessoal vai sair daqui e comprar em Fátima  que está tudo aberto. Vamos dar continuidade com a barreira sanitária nos ônibus que transportam  funcionários da JBS que é  o que podemos fazer neste momento', finalizou ele.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE