Governo publica lançamento de licitação para construção da nova sede do Bombeiros de Fátima do Sul

A tomada de preço está programada para o próximo dia 09 de junho

| FÁTIMA EM DIA


FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

O Diário Oficial de Mato Grosso do Sul publicou na edição de quarta-feira (20.05), o aviso de lançamento de licitação para construção de unidade operacional do Corpo de Bombeiros Militar, no município de Fátima do Sul.

De acordo com o Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), a tomada de preço está programada para o próximo dia 09 de junho, às 8h na sede da Agesul, na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, no Parque dos Poderes, onde também estará disponível o edital e anexo para contratação de empresa especializada para a execução da obra.

A nova sede do Bombeiros em Fátima do Sul, será construída na Rua Antônio Celestino de Carvalho, entre as ruas Padre José Pascoal Busato, e a rua Ipiranga, em uma área nas proximidades do Hospital da SIAS.

O 10º Subgrupamento de Bombeiros de Fátima do Sul, atualmente é responsável pelo atendimento aos municípios de Fátima do Sul, Vicentina, Glória de Dourados e Jatei/MS, em ações de prevenção e combate à incêndios urbanos e florestais, em atendimentos pré hospitalares, salvamentos terrestres, aquáticos ou em alturas, em ações de auxílios diversos às comunidades, bem como, em ações de defesa civil.  

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE