Ventos de 81 km/h derrubam árvores e temperatura cai 13ºC em 45 minutos em MS

Ventos de 81 km/h derrubam árvores e temperatura cai 13ºC em 45 minutos em MS

| CAMPO GRANDE NEWS


Árvore caiu sobre Camaro no Centro de Corumbá (Foto: Direto das Ruas)

A frente fria prevista pelos institutos de meteorologia chegou a Corumbá, distantes 419 km de Campo Grande, nesta sexta-feira (22). Ventos de até 81 km por hora derrubaram árvores e os termômetros caíram mais de 13ºC em cerca de 45 minutos.

Houve registro de chuva em algumas regiões, mas de apenas 6 milímetros, porém, segundo o técnico em Meteorologia, Natálio Abrão, a velocidade dos ventos foi de 81,72 km por hora.

Além disso, a temperatura passou de 32,1ºC, ao meio-dia, para 18,8ºC, 45 minutos depois.

A ventania derrubou uma palmeira centenária na Avenida General Rondon, no Bairro Cervejaria, impedindo passagem de veículos. Também há registro de queda de árvores em outras regiões.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram pelo menos 25 chamados de quedas de árvores nesta tarde, todas referentes a danos materiais, como quedas sobre telhados, muros, obstrução de passagens dentro de casa e em vias públicas. Não há registro de vítimas.

Uma delas caiu sobre um Chevrolet Camaro que estava estacionado próximo ao cruzamento das ruas XV de Novembro e 13 de Junho, na região central.

Palmeira centenária caiu na Avenida General Rondon (Foto: Direto das Ruas)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE