Em menos de 24h, polícia apreende mais de duas toneladas de maconha em mata em Bela Vista

Droga foi localizada em assentamento rural às margens do Rio Apa

| KEROLYN ARAúJO / CAMPO GRANDE NEWS


Parte da droga encontrada em mata fechada em Bela Vista. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Operação realizada pela Polícia Civil apreendeu mais de duas toneladas em período de 24h em Bela Vista, cidade distante a 322 quilômetros de Campo Grande. A droga estava escondida em área de mata, às margens do Rio Apa.

Segundo informações da Polícia Civil, a primeira fase da operação foi realizada na noite de quarta-feira (20). Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram até um assentamento rural da cidade e encontraram 870 quilos de maconha dentro de um veículo Renault Oroch, estacionado em uma área de mata fechada.

Ontem (21), logo pela manhã, equipes da Polícia Civil retornaram ao local e encontraram mais 1.145 quilos de maconha escondidos em vários pontos da mata. De acordo com a polícia, a droga pertence ao mesmo grupo criminoso que atua na fronteira

Na casa localizada nas proximidades, os policiais localizaram objetos utilizados para a preparação da droga para transporte e venda. Ninguém foi preso.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE