Começam os testes de Covid-19 em funcionários da JBS/Seara residentes em todo município de Vicentina

Começam os testes de Covid-19 em funcionários da JBS/Seara residentes em todo município de Vicentina

| ASSESSORIA


VICENTINA - Testes em massa em funcionários da JBS/Seara - Foto: Everton Ricardo / Assessoria

VICENTINA - Começou na manhã desta sexta-feira (29), as testagens feitas pela Prefeitura Municipal de Vicentina e técnicos da JBS/Seara em parceria com equipes de saúde do município estarão realizando os testes para covid-19 em todos os funcionários da empresa que são residentes no município.

Em reunião realizada na última terça-feira (26) em Campo Grande após muita insistência , os representantes da empresa JBS /Seara se comprometeram a testar todos os funcionários para tentar identificar os casos mais rapidamente e consequentemente tentar evitar ainda mais contaminações. Tal decisão se dá após muitas conversas , questionamentos e pedidos de providências enviados ao frigorífico por alguns prefeitos , incluindo Marquinhos do Dedé .

Na reunião que aconteceu na Governadoria, o prefeito Marquinhos expôs , mais uma vez , a preocupação com a acelerada propagação do vírus no município que ocorreu através da contaminação de funcionários do frigorífico JBS/ Seara. A direção da empresa se comprometeu a testar todos os funcionários e os familiares daqueles que testarem positivo.

Vale ressaltar mais uma vez que essa ação é resultado das intensas tentativas de proteger os funcionários da empresa que residem em nosso município e toda a população .

As coletas acontecem nesta sexta-feira (29) durante todo o dia.

CONFIRA O CRONOGRAMA

08:00 - Academia da Saúde - Localizada na Praça Arlinda Lopes Dias ( para os funcionários residentes em Vicentina )

13:00 - Posto de Saúde São José ( para os funcionários residentes em São José )

13:00- Posto de Saúde Vila Rica ( para os funcionários residentes em Vila Rica).

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE