Barreira sanitária é realizada durante o 'feriadão' para conter avanço da Covid-19 em Vicentina

| ASSESSORIA


FOTOS: EVERTON RICARDO / ASSESSORIA - FOTOS: EVERTON RICARDO / ASSESSORIA

Neste feriado de Corpus Christi, a Prefeitura Municipal de Vicentina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando barreira sanitária na entrada da cidade com aferição de temperatura, para conter o avanço da Covid-19, entre quinta-feira (11) e domingo (14) nos horários de 7h às 22h.

A iniciativa do governo municipal é uma forma de prevenção ao corona vírus e, por meio do controle da entrada de visitantes no município, esclarecer todos os ocupantes dos veículos quanto às recomendações de higiene e seguridade para preservação da saúde.A equipe da secretaria de saúde do município terá o apoio da Polícia Militar, e estará no local orientando a população quanto aos cuidados de prevenção da Covid-19. “As equipes estarão devidamente protegidas com máscaras, luvas, entre outros equipamentos e, caso seja identificado alguma suspeita de Corona vírus ou alteração na temperatura, os condutores e passageiros serão encaminhados para os setores de saúde da cidade para averiguação do estado de saúde dessas pessoas”, explicou a Secretária de Saúde Josiane de Oliveira.

Já o prefeito Marquinhos do Dedé destacou que a barreira sanitária faz parte da série de medidas tomadas pela Administração para evitar a propagação do novo Corona vírus na cidade. O prefeito disse que as ações são planejadas e direcionadas conforme a situação do município.

VEJA FOTOS ABAIXO

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE