Bandidos roubaram SW4 blindada e atiraram contra PM antes de abandonarem veículo

Os disparos foram revidados e atingiram a traseira da Toyota

| MIDIAMAX


Toyota foi apreendida / Foto: Via WhatsApp

A SW4 blindada apreendida na tarde de sábado (20) após perseguição policial na linha de fronteira em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, era roubada. O veículo acabou abandonado após os bandidos trocarem tiros com a polícia e fugirem.

Conforme as informações da polícia, a vítima do roubo é uma mulher de 29 anos. No sábado, equipe da Força Tática da Polícia Militar avistou a SW4 placas de São Paulo (SP) com vidros escuros e ocupada por dois homens. Em seguida foi feita abordagem, quando os suspeitos iniciaram fuga.

Houve perseguição por vários bairros, até que os bandidos chegaram nas proximidades da MS-164. Em determinado momento, o passageiro atirou contra a viatura e os policiais revidaram, atingindo a traseira do blindado. Com isso o motorista acabou perdendo o controle da direção e caindo em uma ribanceira.

Assim, a dupla abandonou o veículo e fugiu a pé. O carro estava com várias avarias na parte interna e foi apreendido. O caso é tratado como roubo e foi registrado na 1ª Delegacia de Ponta Porã.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE