Polícia investiga acusação de “balada' com presença de profissionais da saúde

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Servidores do Hospital Regional de Nova Andradina são acusados de participarem da festa - Crédito: Divulgação/Arquivo

Está circulando nas redes sociais, desde o final de semana, vídeo de uma festa realizada na cidade de Nova Andradina com direito a som alto e aglomeração em meio a situação de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

As imagens já entregues à 1ª Delegacia de Polícia Civil mostram profissionais da área da saúde que, conforme o site Nova News, trabalham no Hospital Regional de Nova Andradina, além de profissionais de outras áreas. 

Nas imagens é possível perceber que as pessoas estão todas sem máscaras de proteção. 

Falas de algumas pessoas que aparecem nas filmagens citam expressões como “Covid-19”, “faça sua doação no QR code da nossa live”, remetendo a termos adotados após o anúncio da situação da pandemia, o que leva a crer que o evento teria acontecido recentemente.

A acusação causou revolta em moradores da cidade de Nova Andradina que contabiliza 46 casos de coronavírus e um óbito causado pela doença registrado na quinta-feira (25) passada. 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE