Homem é acusado de estuprar sobrinha dos 9 aos 14 anos em Ponta Porã

Polícia Civil investiga o caso e homem de 46 anos ainda não foi preso

| LUCIA MOREL / CAMPO GRANDE NEWS


Caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Ponta Porã. (Foto: Reprodução)

Homem de 46 anos é acusado de estuprar uma sobrinha, hoje com 14 anos, desde os 9 anos de idade. Boletim de ocorrência foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Ponta Porã ontem. A adolescente foi encaminhada para atendimento psicossocial.

A denúncia chegou através da mãe da vítima, que identificou comportamentos estranhos na menina, como tristeza constante e ansiedade, além de também ter lido conversas com colegas de escola, em que a adolescente dizia que tinha vontade de tirar a própria vida.

Questionada, a menina contou o que estava acontecendo e antes de fazer denúncia à polícia, a mãe contou para a família o caso e descobriu que uma prima, também adolescente, já havia sido abusada pelo autor.

Conforme o boletim de ocorrência, assinado pela delegada Mariane Cristine de Souza, foi aplicada medida protetiva à adolescente e o autor, que era casado com a tia da menina, será investigado pelo crime de estupro de vulnerável. (Colaborou Porã Agora)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE