Homem é socorrido inconsciente depois de ser espancado por pai durante confusão em Juti

| MIDIAMAX


Não se sabe o estado de saúde da vítima (Ilustrativa)

Um casal foi socorrido nesta terça-feira (28), em Juti a 311 quilômetros de Campo Grande depois de ser agredido a pancadas por um homem de 50 anos, que seria sogro de uma das vítimas.

A mulher de 23 anos que foi agredida pelo sogro e teve um ferimento no seio contou na delegacia, que estava em sua casa com seu marido de 34 anos assistindo a um DVD quando seu sogro entrou na sala e pai e filho começaram uma discussão.

O autor passou a agredir o casal. Eles conseguiram fugir para pedir ajuda a um vizinho, que chamou uma ambulância. O homem foi encontrado pelos socorristas caído no chão com vários ferimentos na cabeça e inconsciente. A mulher tinha um corte no seio. Os dois foram levados para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O homem contou que pensou ter ouvido gritos de socorro do casal brigando e por isso invadiu a sala e teve início a confusão

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE