Toque de recolher passa a valer a partir das 22h em Dourados

Nova medida entra em vigor nesta sexta-feira

| MIDIAMAX


Douradenses poderão circular na ruas até as 22h. (Foto: Divulgação).

Um novo decreto publicado no Diário Oficial do município flexibiliza medidas em relação à pandemia. A principal mudança é em relação ao toque de recolher, que até então funcionava das 20h às 5h. Agora o horário foi estendido e a população poderá circular nas ruas de Dourados até às 22h.

Com o novo decreto, que passa vigorar nesta sexta-feira (31) , o shopping Avenida Center passa a funcionar de segunda a sábado, das 11h às 21h e não abrirá aos domingos.Apesar da extensão do horário, o decreto veda o consumo de bebidas alcoólicas no shopping e na praça de alimentação, nos restaurantes e similares a partir das 20 horas.

Fica mantida a vedação de consumo de bebidas alcoólicas nas vias públicas nos termos do art. 3º do Decreto nº 2.667 de 16 de junho de 2020 e, também, fica mantida a suspensão de funcionamento das atividades de bares, conveniências e tabacarias, nos termos do art. 3º do Decreto 2.788 de 30 de julho de 2020.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE