Vizinhos chamam a polícia após homem correr atrás e atirar com espingarda em esposa

Homem se trancou no quarto e se negou a sair com a chegada da polícia

| MIDIAMAX


Homem foi levado para a delegacia (Ilustrativa)

Vizinhos chamaram a polícia na noite desta quinta-feira (30) em Bandeirantes a 68 quilômetros de Campo Grande depois que um homem de 43 anos passou a correr atrás de sua esposa com uma faca e com uma espingarda. Ele teria feiro disparos na direção da mulher.

A prisão aconteceu por volta das 21 horas desta quinta (30), quando os vizinhos escutaram os gritos e chamaram a polícia dizendo que tinha um homem armado correndo atrás de uma mulher na rua. Quando os policiais chegaram a residência, a vítima disse que o marido estava embriagado e furioso.

Ele havia se trancado em um dos quartos ao perceber que a polícia havia sido chamada. Quando saiu, ele afirmou que não havia atirado contra a sua esposa, e que tinha efetuado tiros para o alto, mas do lado de fora da casa. Os militares encontraram no chão da sala duas cápsulas deflagradas.

Na casa estavam dormindo os netos da mulher, crianças de 3,4 e 6 anos. A espingarda foi encontrada em cima do colchão no quarto do casal. Ele foi levado para a delegacia.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE