Caminhoneiro goiano é preso com maconha escondida em carga de ração

Droga ainda será pesada na Polícia Federal, mas deve chegar a dez toneladas

| HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS


Maconha escondida em carga de ração, apreendida ontem em Ponta Porã (Foto: Divulgação)

Caminhoneiro goiano de 33 anos, que não teve a identidade informada, foi preso neste domingo (16) transportando maconha escondida numa carga de ração. A apreensão, feita pela Polícia Militar Rodoviária, ocorreu na MS-164, no município de Ponta Porã, uma das principais rotas do tráfico e do contrabando na fronteira.

A droga ainda será pesada na delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, mas estimativa dos policiais que fizeram a apreensão aponta para pelo menos dez toneladas.

De acordo com a PMR, a equipe fazia policiamento ostensivo naquela rodovia quando parou a carreta Volvo/NL12 360 com placas de Araçoiaba da Serra (SP), tracionando o semirreboque com placas de Ponta Porã.

Os policiais suspeitaram da versão apresentada pelo caminhoneiro. Durante vistoria na carga de ração encontraram os fardos de maconha. O homem não revelou detalhes do transporte da droga. Ele foi preso e encaminhado com a droga para a Polícia Federal.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE