Depois de passar dos 33ºC, tempo 'vira' e traz chuva a Dourados e região
| DOURADOSNEWS / ADRIANO MORETTO
Depois de ultrapassar os 33ºC na tarde desta quarta-feira (2/9) acompanhado de umidade relativa do ar na casa dos 32% por volta das 15h30, o tempo virou e trouxe chuva a Dourados, ‘derrubando’ a previsão meteorológica.
De acordo com o Guia Clima da Embrapa Agropecuária do Oeste, a máxima ocorreu às 15h21, com a temperatura atingindo 33,2ºC. Logo após os primeiros pingos, os termômetros já estavam na casa dos 30ºC.
Apesar do primeiro registro de chuva de setembro, os próximos dias devem ser secos na maior cidade do interior sul-mato-grossense.
Conforme o Ceptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), amanhã (3/9) a temperatura deve variar entre 18ºC e 34ºC, com sol entre nuvens durante todo o dia. O mesmo ocorre na sexta, com mínima prevista de 17ºC e máxima de 35ºC.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.












