Morador "sumiu' depois de matar um suspeito de roubo e ferir outro

Um dos bandidos morreu com tiro no crânio; comparsa também foi ferido e socorrido pelo Corpo de Bombeiros

| KEROLYN ARAúJO E BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS


Equipamento com as gravações das câmeras de segurança do imóvel foi apreendido pela polícia. (Foto: Henrique Kawaminami)

Morador da casa invadida por dois homens armados na manhã desta sexta-feira (4) no Conjunto União, em Campo Grande, fugiu após matar um dos ladrões e ferir o outro. A suspeita inicial é tentativa de assalto.

A reportagem apurou que a dupla chegou ao local pouco antes das 8h e rendeu a empregada que estava colocando o lixo para fora. Dentro do imóvel houve troca de tiros e um dos bandidos morreu com um tiro no crânio.

O comparsa foi baleado no glúteo e tórax, e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O dono da casa fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado.

Segundo moradores da região, a casa onde ocorreu o crime é bastante movimentada. No local mora o homem, a esposa e duas crianças.

A Polícia Civil e a Perícia estão no local. A casa é monitorada por câmera de segurança e o equipamento com as gravações foi apreendido.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE