Caminhonete pega fogo e fica destruída após capotar várias vezes

O acidente acontece na MS-436, há aproximadamente 17 quilômetros da cidade. O motorista não ficou ferido

| GEISY GARNES / CAMPO GRANDE NEWS


Veículo capotou várias vezes e ficou destruído (Foto: O Correio News)

Uma caminhonete, Fiat Strada, pegou fogo e ficou completamente destruída após capotar várias vezes na MS-436, em Alcinópolis – cidade a 402 quilômetros de Campo Grande – próximo à ponte do Rio Jauru. O motorista viajava para a Capital e conseguiu sair do veículo antes que as chamas se espalhassem.

Conforme o site O Correio News, o acidente acontece há aproximadamente 17 quilômetros da cidade. O homem dirigia em sentido a Figueirão, quando perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e capotou. O veículo parou a 50 metros do ponto da colisão. Antes de o fogo começar, o homem conseguiu sair da caminhonete e foi socorrido por moradores da região.

Logo as chamas tomaram conta do veículo, que ficou completamente destruído. O incêndio também se espalhou na vegetação às margens da rodovia antes de ser controlado. Equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Polícia Militar de Alcinópolis, foram ao local para registrar o caso e liberar a pista.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE