Polícia desarticula quadrilha que furtava pneus e prende três pessoas

| DOURADOSNEWS / JESSICA BEATRIZ E OSVALDO DUARTE


Material apreendido durante a ação - Crédito: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (10), policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) efetuaram a prisão de três pessoas por furto, Cassiano Queiroz, 24, Laura Ibanhes, 18, e Leandro Ferreira, de 28 anos. Eles são moradores do bairro Dioclécio Artuzi.

Além disso, um homem identificado como Everton, vulgo “Betão”, foi preso por receptação. Segundo informações apuradas pela equipe da Defron, desde o início deste ano, vários furtos ocorreram na rua do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Após investigações, os policiais identificaram o grupo e, ao chegar na residência, apreenderam doze pneus com rodas, de carros e caminhões.

Segundo informações, o trio pratica os furtos, passa para o Everton que revende o material. Inclusive, a polícia já identificou um dos compradores.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE