Homem pega chaves em imobiliária e faz "limpa" em casas de aluguel em Dourados

Homem furtou até armários de parede de uma das duas residências

| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


Chegada do suspeito à delegacia. (Foto: Adilson Domingos)

Um homem foi preso nesta sexta-feira (11), depois de furtar uma série de móveis de duas residências, colocadas para alugar por uma imobiliária de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada pelas funcionárias da empresa ao constatarem que o homem havia levado até armários de parede de uma das duas residências.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, conseguiu a chave dos imóveis sob o pretexto de que iria conhecer as casas, pois tinha interesse em alugá-las. No entanto, não deu mais notícias e recusou as diversas ligações feitas pela imobiliária.

Do imóvel da Rua Belo Horizonte, no Jardim Independência o ladrão furtou um armário de parede com 4 peças, 4 banquetas, um painel de TV e um micro-ondas. Em uma outra residência da Rua Eloina Fidelis, no Bairro Santa Fé ele levou uma pia com um balcão.

Os objetos foram vendidos por R$ 340,00 em duas lojas de móveis usados, que o suspeito indicou aos policiais após ser detido. Só o micro-ondas e um dos bancos que não foram recuperados pela polícia, pois já haviam sido vendidos.

Com a colaboração de Adilson Domingos****

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE