Homem que matou jovem com 10 facadas por vingança se apresenta

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Luciano se entregou nesta terça. - Crédito: (Arquivo pessoal)

Luciano de Oliveira Pinto que matou Anizielly Errobidart, 28 anos, a facadas entregou-se à polícia nesta terça-feira, dia 13 de outubro. Ele já estava com a prisão preventiva decretada quando se apresentou na delegacia na tarde desta terça. A jovem foi morta por vingança com 10 golpes de facada na região lombar, tórax, antebraço, perna e pescoço.

Anizielly teria denunciado o pai de Luciano pelo estupro de uma menina de oito anos. O pai de Luciano está preso. Anizielly foi morta em casa no bairro Aeroporto, em Corumbá, no último sábado, dia 10 de outubro.

Luciano deu 10 golpes de faca na vítima, que chegou a ser socorrida e ficou internada no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa da cidade, até a manhã de segunda-feira (12), quando não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, publicou o site Diário Corumbaense.

Luciano é sobrinho do ex-marido da vítima. A família dele mora próximo da casa da avó de Anizielly. Segundo informações, Luciano e Anizielly se conheciam desde criança e até tinham uma boa convivência. Porém, após a denúncia, as ameaças começaram por parte do autor.

No dia do crime, Anizielly estava com amigas em casa quando Luciano a atacou e fugiu. O corpo de Anizielly foi sepultado na manhã desta terça. Ela deixa três filhos que estão sob cuidados de parentes.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE