Fim de semana após reabertura da fronteira será de chuva em Ponta Porã

A sexta-feira começou com forte neblina, temperatura de 21 graus e previsão de chuva

| HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS


Manhã ainda nublada nesta sexta-feira em Ponta Porã (Foto: Direto das Ruas)

Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, amanheceu com forte neblina nesta sexta-feira (16). A névoa começou a se dissipar por volta de 7h, mas a cidade fronteiriça segue com sol entre nuvens e temperatura amena.

Conforme o Climatempo, faz 21 graus nesta manhã em Ponta Porã e há previsão de chuva rápida durante todo o dia. Nesta quinta-feira (15) choveu bastante na cidade, mas sem ocorrência de estragos.

A previsão indica chuva amanhã e domingo em Ponta Porã. Será o primeiro fim de semana após a reabertura oficial da fronteira com o Paraguai e o movimento de pessoas deve aumentar tanto em Ponta Porã quanto em Pedro Juan Caballero.

Para o sábado (17), o Climatempo indica sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura deve ficar entre 20 e 31 graus. O domingo também deve ser de pancadas de chuva durante o dia, com mínima de 21 e máxima e 29 graus.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE