Em Jateí, funcionários da prefeitura encontram explosivo na Linha do Barreirinho

| REDAçãO MS NEWS


(Fotos: MS NEWS)

Hoje, quarta-feira (18), pela manhã, em manutenção das vias rurais, na Linha do Barreirinho nascente, foi encontrado pelos funcionários da Secretaria de Obras da prefeitura municipal de Jateí, um artefato explosivo de aproximadamente 30 centímetros de tamanho e 10 centímetros de diâmetro.

A reportagem do site MS NEWS apurou que Polícia Militar foi acionada, isolando o local até a chegada de uma equipe especializado do BOPE (Batalhão de Operação Policiais Especiais) da cidade de Campo Grande-MS, que constatou haver risco de segurança quanto ao manuseio inadequado por pessoas não habilitadas, efetuando a detonação do artefato através do método de contra carga.

A Polícia Militar alerta a população, principalmente das linhas rurais de Jateí e cidades circunvizinhas que ao encontrar qualquer objeto suspeito, que de forma alguma o manuseie, acione imediatamente a Polícia Militar para que seja tomadas as devidas providências.

Se encontrá-los, ligue grátis 0800 728 9001 ou 190 Polícia Militar.

(Foto: MS NEWS)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE