Moto furtada é recuperada e "boca de fumo" fechada em Dourados

| DOURADOSNEWS / JESSICA BEATRIZ E OSVALDO DUARTE


Material apreendido na residência - Crédito: Osvaldo Duarte/ Dourados News

Na noite de quarta-feira (18), uma motocicleta foi furtada ao ser deixada na frente de uma residência localizada no Bairro Monte Carlo, em Dourados. Ao tomar conhecimento do furto, o SIG (Setor de Investigações Gerais) passou a realizar diligências para recuperar a moto e efetuar a prisão do autor do furto.

Na manhã da quinta-feira, um menor suspeito do furto, de 17 anos, foi abordado, momento em que relatou que havia adquirido a motocicleta através de um desconhecido. Além disso, o adolescente disse que havia deixado a motocicleta no quintal de uma conhecida, durante a madrugada, em uma casa localizada na Rua Paulo Alberto Thiry, no Bairro Jardim das Primaveras.

Ao chegar no local, os policiais flagraram um usuário adquirindo uma porção de maconha. Vistoriado o imóvel, além de ser recuperada a motocicleta furtada, foram encontradas seis porções de maconha, um pacote da droga a granel e um tablete pequeno. Um notebook furtado há cerca de quatro meses também foi localizado no interior do imóvel.

A moradora da residência, identificada como Jessica Castro, 21, foi presa pela prática de tráfico de drogas e receptação. Enquanto o menor, que possui várias passagens por tráfico, receptação e furto, foi apreendido por adquirir a motocicleta produto de furto.

Outros dois homens foram ouvidos e liberados em seguida.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE