Polícia divulga imagem e tenta encontrar homem acusado de três estupros

Edson da Silva Bastos fugiu após ter prisão decretada no início de 2020 por abuso de crianças

| ALETHEYA ALVES / CAMPO GRANDE NEWS


Edson da Silva Bastos, de 50 anos, é procurado pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Acusado de estuprar três crianças, Edson da Silva Bastos, de 50 anos, teve imagens divulgadas pela Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Aquidauana, a 137 quilômetros de Campo Grande. O homem fugiu no início deste ano quando teve mandado de prisão expedido pela Justiça.

Os casos ocorreram em Aquidauana entre os anos de 2008 e 2015 quando as vítimas ainda eram crianças, conforme divulgado pelo site Jornal Notícias do Estado. Responsável pela Dam, a delegada Joice Ramos relatou que uma das vítimas tinha 6 anos quando sofreu o abuso. Hoje, elas têm 16, 17 e 18 anos.

Agora, os policiais realizam buscas pelo homem e pedem que denúncias sejam feitas através do número (67) 99332-4290. Foragido desde o início deste ano, Edson da Silva Bastos já foi preso em julho de 2019.

O acusado foi alvo da Operação Balcão de Negócios, realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado). Com ele foram encontradas quatro munições de calibre 28. Edson foi preso temporariamente e autuado por posse irregular de arma de fogo.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE