Polícia Militar de Vicentina apreende acusado de tentativa de furto em residência

| REDAçãO MS NEWS


(Foto: MS NEWS)

Nesta sexta-feira, dia 25 de dezembro, por volta das 21 horas, uma guarnição da Polícia Militar de Vicentina foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto na rua Américo Brigatti,  no Centro da cidade.

A reportagem do site MS NEWS apurou que no local, a vítima relatou aos policiais que ao sair do seu quarto deparou-se com os autores retirando a TV da sala e ao avistá-la, os autores saíram correndo, todavia foram seguidos e identificados pelo filho a vítima.

A guarnição PM apreendeu o adolescente infrator, todavia o seu comparsa, um jovem de 21 anos, que já possui uma extensa ficha criminal, evadiu-se do local. Na casa do jovem autor foram localizados vários produtos (TV, câmera fotográfica etc) que, provavelmente, foram furtados de outra residência no início da semana.

O adolescente infrator foi encaminhado à delegacia, acompanhado de um representante do Conselho Tutelar, para as providências.

A esposa do autor evadido também foi encaminhada para prestar esclarecimento sobre a origem do material encontrado na casa dela.

(Foto: MS NEWS)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE