Após cair de bicicleta, João Araújo Tararau morre no hospital

| REDAçãO MS NEWS


O site MS NEWS comunica com pesar o falecimento do senhor João Araújo, conhecido como Tararau.

Ele caiu de bicicleta, na noite de segunda-feira (21), quando seguia pela MS-147, nas proximidades do clube de laço, no Distrito de São José, em Vicentina. Foi socorrido pelo corpo de bombeiros e desde então estava internado em hospital, em Dourados. Na noite deste sábado (26) não resistiu aos ferimentos.

Deixa esposa e filhos.

O velório acontece, neste domingo (27), na escola municipal de São José, das 7 às 9 horas.

Ele morou muitos anos no Distrito de São José, em Vicentina, e residia no Assentamento Nossa Senhora do Carmo, em Caarapó.

Nossos sentimentos a família.

Abaixo, na íntegra, algumas netas lamentam o falecimento:

O final de ano mais triste da minha vida. Hoje eu te perdi e junto com você foi embora uma parte de mim. Eu vou sentir tanto a sua falta, como eu queria que não fosse verdade, que dor absurda que eu tô sentindo, o senhor não faz ideia. Foram tantos momentos bons, que vai nos deixar muita saudade e eu vou lembrar de todos eles com alegria, a mesma alegria que você nos transmitia todos os dias. Não está sendo fácil aceitar, dias atrás você estava conosco, fazendo graça, dançando, contando suas piadas, sorrindo, reclamando dos bolos de chocolate que eu fazia, dizia que não gostava de bolo “preto” e agora foi embora sem se despedir, sem avisar, eu queria pelo menos poder te dar um abraço forte de despedida, mas a vida é assim e Deus sabe o que faz. Eu te amo, muito e te amo pra sempre. Bons sonhos vô, descansa em paz meu amor

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE