Em Vicentina, Posse será restrita e prefeito informa que vai transmitir ao vivo pelo seu facebook

Marquinhos do Dedé vai transmitir ao vivo pelo seu facebook, confira abaixo a mensagem do prefeito

| FáTIMA NEWS/ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS


VICENTINA - O prefeito reeleito Marcos Benedette Hermenegildo 'Marquinhos do Dedé' (PSDB), usou as redes sociais para informar a população sobre a solenidade de posse que acontece nesta sexta-feira (01), de janeiro de 2021, na Câmara Municipal de Vicentina.

Marquinhos do Dedé vai transmitir ao vivo pelo seu facebook, confira abaixo a mensagem do prefeito.

MENSAGEM - Amigos e amigas hoje venho fazer um convite especial para todos vocês. Infelizmente o convite não é da forma como sonhei para esse momento, afinal serei empossado pela quarta vez como prefeito da cidade que tanto amo e gostaria de ter toda minha família, amigos, eleitores e companheiros  perto de mim. Mas em  respeito ao momento em que vivemos  e com o intuito de proteger a saúde e preservar as nossas vidas esse ano a Posse será diferente.

A Posse será um evento restrito,  mas com certeza será tão emocionante quanto todas as outras. Peço a vocês que nos acompanhe por aqui, pois estarei transmitindo esse momento ao vivo no meu Facebook.

Conto com a presença de todos os amigos e saibam que estarei com todos vocês no meu coração. Essa foi a forma que encontrei de dividir com vocês esse momento único e especial de forma segura. Meu coração está transbordando de emoção e sou imensamente grato a cada vicentinense por ter me conduzido, pela quarta vez , ao cargo de prefeito de Vicentina. Me sinto honrado,  orgulhoso e muito feliz e trabalharei incansavelmente nesses próximos 4 anos para honrar todos vocês!.

Participem comigo desse momento tão importante,  você é meu convidado especial para assistir ao vivo a Posse de Prefeito , Vice Prefeito e dos 9 vereadores eleitos na nossa cidade. Todos vocês estarão presentes no meu coração e tb de forma online.  Um abraço e até dia 1 de janeiro ás 9 da manhã.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE