Obras e indústrias com geração de mais de 300 empregos, anuncia prefeito durante posse em Vicentina

Marquinhos do Dedé anunciou o início das construções dos barracões das indústrias já agora no mês de janeiro

| FáTIMA NEWS/ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS


FOTO: GEONE BERNARDO

VICENTINA – Respeitando e seguindo os protocolos da saúde, a sessão solene de Posse dos Eleitos no município de Vicentina não foi diferente das demais cidades do Estado de Mato Grosso do Sul.

A solenidade foi restrita e com público reduzido, mas transmitido para todo o mundo pelo facebook da prefeitura municipal e do facebook do prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo, “Marquinhos do Dedé” (PSDB).

Marquinhos do Dedé anunciou o início das construções dos barracões das indústrias já agora no mês de janeiro, indústrias essas que podem gerar mais de 350 empregos no município.

O prefeito também destacou que a Fábrica de Bolas Kagiva poderá aumentar mais 100 funcionários com projeto ainda em conversa com o Governo do Estado, para mais 500 empregos.

CLIQUE AQUI e assista o discurso do prefeito junto com agradecimentos e anúncios de mais obras e o que vem por aí para o povo de Vicentina.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE