Família de Fátima do Sul que era procurada é encontrada em fazenda em Jateí

Caso foi acompanhado pela delegacia de Polícia Civil

| MIDIAMAX


Mãe, pai e filha. Imagem: (Foto: MS NEWS)

A família que era procurada na cidade de Fátima do Sul, a 238 quilômetros de Campo Grande, foi localizada em uma fazenda na cidade de Jateí nesta segunda-feira (11). Conforme informado pela titular da Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher), delegada Mayara Santos de Souza, o casal e a filha de três anos se mudaram de cidade e esqueceram de deixar o endereço.

O boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda pela mãe da mulher, que procurava desesperadamente a filha, a neta de três anos e o genro. Ela contou que tentava contato nos números de celulares da filha e do genro, porém, só desligado. Também constatou que a filha visualizou a mensagem às 20 horas do dia anterior, domingo, mas não havia respondido. Diante disso, procurou a delegacia.

A titular da Dam de Fátima do Sul explicou que o casal tomou conhecimento das reportagens sobre o desaparecimento e procurou a delegacia de Jateí, distante cerca de 30 quilômetros de Fátima do Sul, para avisar que estava bem. “Eles receberam uma proposta para trabalhar em uma fazenda de Jateí e esqueceram de deixar o endereço”, confirmou Mayara.

Na delegacia de Jateí, o casal esteve presente junto com o patrão que o contratou. Eles foram ouvidos e foi constatado que estavam bem. A mãe da mulher já foi comunicada sobre o aparecimento da família.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE