Vereador mineiro filma céu a seguidores e é atingido por raio

José Omar foi atingido pela descarga, mas passa bem

| MIDIAMAX


Imagem do vídeo filmado pelo vereador atingido por um raio em Minas Gerais.

O vereador do município de Minduri (MG), José Omar (PL), foi atingido por um raio no último domingo (10). Tudo foi registrado pela câmera do celular do vereador, que mostrava o céu da cidade para postar nas redes sociais (confira o vídeo abaixo).

“É natureza de Deus. Vou te falar, olha, céu limpinho. Ali começa a chuva. Céu limpo, está de sol, agora olha pra você ver com está o Minduri'. É o que José Omar diz no vídeo, mostrando a paisagem e o tempo na cidade, quando é brutalmente atingido por um raio.

Após ser atingido, levantou gritando e muito assustado. Logo correu para o carro, onde estava um amigo e só depois lembrou que havia filmado tudo. Mesmo tomando um grande susto, o político passa bem. Em entrevista ao veículo BHAZ, o vereador diz que viveu um milagre. “Poder conversar com vocês é um milagre de Deus. Não morri porque não era minha hora' afirmou José Omar.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE