Paulo Emilio vai leiloar seus melhores touros de rodeio

| COMPRE RURAL


Foto: Waguinho de Souza

O empresário e agropecuarista Paulo Emilio fará o 1° Leilão Cia. Paulo Emílio “Astros da Arena”, dia 06 de fevereiro de 2021 às 16 horas diretamente da Arena Jovens Touros em Floreal (SP), terá a transmissão ao vivo pelo canal do YouTube “JOVENS TOUROS'. A Cia de rodeio tem a boiada número 1 do Brasil e terá um leilão que fará história, segundo seus organizadores. Serão leiloados touros jovens e alguns astros das arena de sua bateria de touro, um dos destaques será o Touro Galo de Briga.

Briga de Galo que foi descoberto pela Cia do Tércio Miranda e depois de fazer muito sucesso nas arenas do Brasil foi comprado por Paulo Emilio em 2019 pagando em valores absolutos R$ 336.000,00. Neste leilão, a Cia de Rodeio, que esteve entre uma das principais nos últimos anos, e venceu os grandes eventos do país liquidou o seu plantel em um leilão que atingiu mais de 3 milhões de faturamento. A principal aquisição foi para Icem (SP) e ultrapassou o valor recorde que a Cia 3B/Bentinho havia pago pelo touro Boca Quente em 2015 (312 mil reais).

Paulo pretende renovar sua bateria de touros e usar a garrotada da genética que ele produziu nos últimos anos, segundo alguns relatos de fãs do rodeio. O ano de 2020 também não fez bem para o rodeio, já que todas as festas foram canceladas e consequentemente o mercado que movimenta o rodeio segue parada. A Festa do Peão de Barretos (SP), por exemplo, gera cerca de dez mil empregos diretos e indiretos, além de movimentar até R$ 900 milhões. Levantamento indica que mais da metade de eventos no país serão cancelados em 2020, com prejuízo de centenas de milhões e 580 mil demissões.

O evento que vai marcar o Mercado de Touros de Pulos no Brasil. Em breve mais informações sobre cadastro e lances.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE