Apartamento de idosa falecida é invadido e pertences furtados em Dourados

| DOURADOSNEWS / JESSICA BEATRIZ E WENDER CARBONARI


A vítima registou uma ocorrência na Depac - Crédito: Arquivo/Dourados News

Na noite desta terça-feira (12), uma mulher de 52 anos registrou um boletim de ocorrência após ter um apartamento invadido e vários objetos furtados no Bairro Idelfonso Pedroso, em Dourados.

Conforme ocorrência, a comunicante relatou que a mãe residia no imóvel, mas faleceu há quatro mesmo. Mesmo assim, os pertences continuavam na casa e a filha ia com frequência ao local para limpar e pagar as contas.  

Ao chegar no apartamento ontem, percebeu que a janela de vidro estava com a tranca quebrada e que vários objetos teriam sido furtados, entre eles, botijão de gás, cadeira, caixa de som, ferro de passar, fogão, máquina centrifuga, máquina de lavar roupa, mesa, panela, pote de plástico, roupa e televisão.

Então, a vítima foi até o síndico e perguntou se ele teria visto quem retirou os pertences, mas foi informada que ninguém passou pela portaria, pois há câmeras e os objetos são de grande porte e teriam sido vistos. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).  

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE