Adolescente de 15 anos é apreendido com "supermaconha" avaliada em R$ 800 mil

Droga pesou quase 200 quilos e seria levada de Amambai para Dourados, carro usado para transporte tem registro de roubo no Paraná

| ANA OSHIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Veículo usado para transporte da droga foi roubado no Paraná (Foto: Divulgação/DOF)

Na madrugada desta quarta-feira (13) um adolescente de 15 anos foi apreendido na MS-156, na região de Amambai, distante a 360 km da Capital, com quase 200 quilos de skank, droga conhecida como supermaconha.

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) faziam bloqueio na rodovia, durante a Operação Hórus, quando abordaram o veículo e encontraram 211 volumes do entorpecente, que ao todo pesou 196 quilos.

O jovem contou que pegou a droga em Amambaí e deixaria em um hotel em Dourados, para isso receberia uma certa quantia em dinheiro quando chegasse ao destino.

Além da droga, ele também responderá pelo ato infracional de receptação, já que o veículo conduzido era produto de roubo no estado do Paraná. A ocorrência foi apresentada à Delegacia da Polícia Civil de Amambaí.

Denúncias - O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE