MS já tem 127 casos notificados de dengue em 2021

Boletim mostra ainda que Estado sete casos confirmados da doença nos 13 primeiros dias do ano

| ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS


Pote de plástico jogado em rua da Capital. (Foto: Paulo Francis | Arquivo)

Nos primeiros 13 dias do ano, Mato Grosso do Sul já tem 127 casos prováveis de dengue registrados, é o que aponta o boletim epidemiológico da SES (Secretaria Estadual de Saúde), a maioria em Três Lagoas, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim, o Estado já tem confirmado sete casos da doença, sendo quatro deles em Rio Brilhante e nas cidades de Antônio João, Bela Vista e Corumbá foram registrados um caso de dengue em cada.

Já os casos prováveis foram registrados 33 em Três Lagoas, doze em Corumbá, onze em Ladário e dez em Camapuã. Outras 24 cidades também tiveram possíveis casos da doença listado. Já Capital não há nenhum paciente com a doença até o momento.

O Estado ainda não confirmou nenhuma morte por dengue até o momento e ainda conforme o boletim a faixa etária mais infectada pela doença é dos 20 a 29 anos com 25,98% dos pacientes.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE