Em Dourados, homens são degolados em estrada e polícia suspeita de tribunal do crime

Corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira ao lado da BR-163, saída de Dourados para Caarapó

| HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS


Bombeiro ao lado do local onde corpos foram encontrados (Foto: Adilson Domingos)

Dois homens foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira (21) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. As vítimas ainda não foram identificadas. Com idades entre 35 e 45 anos, os dois foram esfaqueados e degolados.

Os corpos foram encontrados na margem da BR-163, na saída de Dourados para Caarapó. A estrada paralela à rodovia dá acesso à sitioca Campo Belo e a duas favelas localizadas nos arredores de um condomínio fechado.

Ao se depararem com os dois homens caídos, moradores da região que seguiam para o trabalho acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando a equipe chegou ao local constatou que os dois estavam mortos.

Peritos da Polícia Civil estão no local e acreditam que os homens tenham sido mortos no próprio local durante a madrugada de hoje.

A principal suspeita até agora é de que os dois tenham sido vítimas do chamado “tribunal do crime', método de julgamento e condenação à morte praticado por facções criminosas.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE