Com 1.101 vagas de graduação, vestibular da Uems recebe inscrições até domingo

A vagas ofertadas estão distribuídas em 54 cursos, das 14 cidades onde estão as unidades da universidade

| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


Vista aérea do campus da Uems de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Termina no próximo domingo (24), o prazo para inscrições no vestibular 2021 da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). São 1.101 vagas ofertadas, distribuídas em 54 cursos nas 14 cidades onde estão as unidades da universidade.

Para se inscrever basta acessar este link. As inscrições no vestibular da UEMS têm o custo de R$ 90 e a taxa deve ser paga até 25 de janeiro de 2021.  A prova objetiva e a redação do vestibular serão realizadas presencialmente no dia 06 de fevereiro, das 14h às 19h, no horário oficial do Mato Grosso do Sul.

Além das 15 cidades que têm Unidades Univeritárias da UEMS (Amambai, Aquidauana, Cassilândia, Campo Grande, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã), as provas também ocorrerão em Corumbá e Três Lagoas. Neste ano o candidato poderá escolher o curso de qualquer unidade universitária, mesmo que more em outra cidade.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE