Sem CNH, jovem de 18 anos morre após colidir moto com caminhão na capital

Rapaz estava com mochila usada por motoentregadores para entregas de comida, o que indica que ele estava trabalhando

| LINIKER RIBEIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Jovem, de 18 anos, não resistiu a colisão entre moto e caminhão (Foto: Divulgação/Bptran)

Jovem, de 18 anos, morreu após colidir a moto que pilotava contra caminhão, na madrugada deste sábado (23), na região do Bairro São Conrado, em Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Lúdio Coelho com a Rua Tenente Antônio João Ribeiro.

Silas Barbosa da Silva, de 18 anos, seguia pela Tenente Antônio João Ribeiro, quando se envolveu em acidente com o caminhão que, conforme boletim de ocorrência, seguia pela avenida, no sentido bairro/Centro.

Ainda segundo o registro policial, a vítima não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e conduzia moto modelo Honda CG 160. O jovem estava com mochila preta, muito usada para motoentregadores para carregar comida, o que indica que ele estava trabalhando.

O condutor do caminhão, com placas de Sidrolândia, realizou teste do bafômetro, que apontou resultado negativo, 0,00. Equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE