Cheia transborda o Rio Dourados e interdita estrada do Iguassú em Fátima do Sul

Segundo a previsão do Climatempo está previsto chover até o dia 31/01, o equivalente a 93 mm, o que causa muita apreensão entre os moradores daquela localidade

| ADéLIO FERREIRA - FáTIMANEWS


Agua já está chegando no nível da ponte do Rio Dourados - AdeLuz

O período chuvoso que está acontecendo na região de Fátima do Sul, foi o suficiente para elevar o nível do Rio Dourados, transbordando e alagando toda a redondeza. Impressionante é que a estrada que liga Fátima do Sul à Linha do Iguassú ficou completamente alagada, sem nenhuma possibilidade de transitar. Com a cheia a via praticamente sumiu, dificultando a locomoção dos produtores que tem seus sítios na Linha do Iguassu. 

Para os próximos dias há previsão de chuva em Fátima do Sul e região, possibilitando que o Rio Dourados eleva o nível. Atualmente a água está a 1 metro da ponte sobre o Rio.

O Fátima News entrevistou moradores do local, que informaram que  a tendência é o desaparecimento daquela estrada que dá acesso à Linha do Iguassu, porque ainda está chovendo e continua o nível de agua subindo naquela localidade. Os moradores daquela região para chegar em Fátima do Sul, tem que fazer um desvio de mais ou menos 5 quilômetros.

Segundo a previsão do Climatempo está previsto chover até o dia 31/01, o equivalente a 93 mm, o que causa muita apreensão entre os moradores daquela localidade, que viram uma das maiores enchentes, com as águas atravessarem a ponte, em Janeiro de 2016.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE