Amigos se despedem nas redes sociais, morre José Pereira, o 'Prego', em Fátima do Sul

O sábado amanheceu com mais uma notícia triste, faleceu nesta manhã José Pereira

| FáTIMA NEWS/ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS


FOTO: FACEBOOK

FÁTIMA DO SUL – O sábado amanheceu com mais uma notícia triste, faleceu nesta manhã José Pereira, mais conhecido como “Prego”, ele que é funcionário a muito tempo da prefeitura municipal de Fátima do Sul e conhecido por todos.

Amigos e familiares usaram as redes sociais para deixar suas mensagens de conforto e Adeus ao amigo Prego.

A amiga Josi Santos postou: “A vida nos prega peças q as vezes não conseguimos nem acreditar, Conhecemos pessoas e ao longo do tempo criamos laços d amizade e carinho. Que Deus lhe receba d braços abertos meu amigo Leve ao conforto a sua família. Vai com Deus meu amigo Prego.

Edmara Jefferson Barboza Grangeira, lamentou 'Sabe aquela história de que a vida é trem bala, e nunca sabemos que descerá na próxima estação então ela é verdade, vc desceu e nem se despediu de nós, temos tantas lembranças, tantos momentos e quantas vezes vc me ligou e disse tem cerveja ai to chegando, e agora que vai me ligar perguntar se tem poso, se tem cerveja, mas que Deus te receba de braços abertos, que descanse em paz meu amigo Prego Jose Pereira, por aqui vai ficar saudades e boas lembranças e a dor de que vc não está mais por aqui.

O parceiro de futebol Sidnei Ferreira se despediu “Hoje o time do nadinha futebol Club se despede de um grande amigo José Pereira, popular preguinho, que Deus conforte todos corações de todos familiares e parentes, meus sinceros sentimentos. Vai ficar na lembrança aquela vez que nóis quebramos a mesa jogando truco no campo do soro.

A sobrinha Caroline Emanuele disse “Eis aqui um tio que me amou como pai. Tenho certeza que o céu é o seu lugar. Ouço sua voz dizendo 'cadê o cheiro do tio '. Um eterno cheiro.

A prima Wislaine Silva lamentou “Descansa em paz primo prego...que nessa hora Deus conforte o coração de todos”.

A companheira de trabalho Erimá Catenacci disse “Em luto por um companheiro de trabalho e amigo querido. Palavras não podem expressar qualquer tristeza nesse momento. Que Jesus te receba de braços abertos, José Pereira Que o Espírito Santo de Deus conforte os corações de todos os familiares”.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE