Mais três mortes por Covid são confirmadas em dia com 124 novos casos em Dourados

| DOURADOSNEWS / WENDER CARBONARI


A cidade já acumula 211 óbitos por Covid registrados desde o início da pandemia - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo

A atualização do boletim epidemiológico do coronavírus (Covid-19) deste sábado (23) em Dourados traz o registro de mais três óbitos provocados por esta doença no município. A cidade também somou 124 testes positivos. 

Uma das vítimas residia em Dourados, do sexo feminino, apresentava comorbidades e havia sido internada em hospital público no dia 6 de janeiro de 2021. Após a internação em estado de saúde grave, a mulher apresentou piora e veio a óbito hoje. 

As outras duas pessoas que mais recentemente perderam a vida para a Covid são de outros municípios, localizados na macrorregião de saúde de Dourados. 

Um morador de Naviraí, com comorbidades, havia sido internado em hospital público de Dourados no dia 10 de janeiro de 2021, vindo a óbito nesta sexta-feira (22). 

A terceira vítima relatada pelo boletim divulgado através da assessoria de comunicação da prefeitura, morava em Eldorado, havia sido internado inicialmente em hospital particular de Naviraí no dia 30 de dezembro de 2020. 

O homem não tinha comorbidades relatadas e foi transferido para hospital particular de Dourados onde veio a óbito nesta sexta-feira (22). 

BOLETIM

Com os novos dados divulgados, Dourados passa a acumular 211 mortes por Covid, dentro de um universo de 17.519 casos registrados desde o começo da pandemia. 

São 15.328 moradores locais considerados recuperados, 1.947 em isolamento domiciliar, além de 70 internações – 33 em leitos clínicos de enfermaria e 37 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).   

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE