Casal é preso com carga de produtos de origem estrangeira sem documentação

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Os produtos foram entregues à Receita Federal - Crédito: Divulgação

No início da tarde desta sexta-feira (22/01), Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, receberam uma denúncia anônima de que um veículo VW/VIRTUS estaria nas imediações do distrito em atitude suspeita.

Diante da denúncia, os policiais realizaram policiamento ostensivo e preventivo com vistas ao veículo citado, quando avistaram outro veículo (Honda/City) em atitude suspeita. Os policiais, então, se aproximaram do veículo e, durante a abordagem, notaram que os ocupantes (um casal de 36 e 23 anos) estavam transportando produtos oriundos do Paraguai sem as devidas documentações legais.

Diante do fato, os policiais apreenderam as mercadorias para encaminharem à Receita Federal, as quais, após contabilizadas, somaram 13 caixas de essência para narguilé (contendo um total de 156 pacotes), um volume de óculos contendo 1200 unidades e 9 volumes de relógios de marcas diversas.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE