Duas motos são furtadas em menos de cinco horas em Dourados

| DOURADOSNEWS / WENDER CARBONARI E OSVALDO DUARTE


Os boletins de ocorrência foram registrados na Depac - Crédito: Wender Carbonari/Arquivo/Dourados News

Em um período de aproximadamente cinco horas, dois moradores de Dourados relataram aos plantonistas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) terem sido vítimas de furtos ocorridos entre 20h de sexta-feira (22) e 1h da madrugada de sábado (23). 

O caso mais recente foi comunicado por um homem de 64 anos, que relatou que havia adormecido no início da noite de ontem (22) em sua residência no bairro Jardim Guaicurus e despertou por volta da 1h deste sábado (23). 

A vítima percebeu que a janela da cozinha estava estourada, a porta da sala e o cadeado do portão aberto e que sua moto Sundown/Hunter, placa HTU4E14, havia sido furtada. 

Horas antes desta ocorrência, outra motocicleta também havia sido furtada em Dourados, esta no bairro Jardim Paulista, rua Floriano Brum, em esquina com a Avenida Marcelino Pires. 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 21 anos havia estacionado o veículo Honda CG150 Fan, NRM1270, na via pública por volta das 20 horas da noite desta sexta-feira (22). 

Quando retornou depois de 50 minutos ao local, percebeu que a moto havia sido furtada.   

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE