Com tornozeleira eletrônica e sem CNH homem é preso após fugir de blitz em BR

À polícia, ele contou que fugiu por não ter CNH e estar em cima do horário permitido para estar em casa por causa da tornozeleira.

| MIRIAN MACHADO / CAMPO GRANDE NEWS


Condutor só parou veículo após colidir com cerca de arame (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Um jovem de 29 anos foi preso na noite de sexta-feira (22) após fugir de uma blitz policial na BR-267 em Bataguassu, cidade há 335 km de Campo Grande. Na ocasião o homem estava com uma tornozeleira e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), realizava uma blitz na BR quando deu ordem de parada a um veículo C4 Pallas com placas de São Paulo. O condutor não obedeceu em empreendeu fuga em alta velocidade.

Conforme apurado pelo portal Da Hora Bataguassu, após perseguição, na última rua do Jardim Campo Grande o condutor acabou perdendo controle da direção e entrou em uma vegetação só parando após colidir com uma cerca de arame.

À polícia o rapaz contou que empreendeu fuga por não ter CNH e estar em cima do horário permitido para estar em casa por causa da tornozeleira eletrônica.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por desobediência, dano e dirigir veículo sem habilitação.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE