Padre tem carro incendiado sete meses após casa pegar fogo

Imagem de São José, que estava no veículo, não foi danificada durante incêndio

| MIRIAN MACHADO / CAMPO GRANDE NEWS


Carro do padre foi destruido em incêndio nesta madrugada(Divulgação)

Sete meses após casa pegar fogo, o padre Matheus Ferreira da paróquia Sagrado Coração de Jesus em Porto Murtinho, cidade que fica há 431 km de Campo Grande, teve nessa madrugada (23) o carro incendiado. A imagem de São José estava dentro do veículo e não foi danificada.

Criminosos invadiram o condomínio onde o padre reside e atearam fogo no veículo, um Fiat Strada branco. Conforme apurado pelo portal Porto Murtinho Notícias, os bandidos entraram no local por um portão lateral da casa e utilizaram gasolina e um isqueiro para iniciar as chamas. O veículo ficou destruído, porém a imagem de São José que estava dentro do carro não foi danificada.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O carro estava no estacionamento do condomínio. O incêndio não prejudicou os outros veículos estacionados.

Até o momento ninguém foi preso. O local não possui câmeras de segurança.

Ao portal, o padre disse que não se manifestaria, mas pediu oração por todos. “Eu tive este mesmo sentimento (de livramento), assim que eu vi que São José não incendiou certeza que foi ele que conduziu alguém pra ver este incêndio, pra chamar o Corpo de Bombeiros, tenho certeza que foi um livramento de São José. Tenho certeza absoluta que São José me valeu mais uma vez e não teve uma gravidade maior e ele está lá intacto'. Escreveu o padre.

Na página da paróquia nas redes sociais, foi anunciado que haverá, em apoio ao padre, um momento de oração em frente a igreja matriz hoje às 18h30 e logo após uma carreata por algumas ruas da cidade.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE