Antes de morrer, Silas avisou esposa que fez última entrega e retornava para casa

Acidente aconteceu durante a madrugada deste sábado na avenida Lúdio Martins Coelho

| TOP MíDIA NEWS/VINICIUS COSTA


Silas, que morreu em acidente, deixou seu filho de 10 meses - Crédito: Reprodução/Arquivo Pessoal

Minutos antes de morrer em um acidente na avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande, o motoentregador Silas Barbosa da Silva, de 18 anos, avisou a esposa que realizou a última entrega e retornava para a casa na madrugada deste sábado (23). Entretanto, o retorno ficou adiado para sempre.

Conforme apurado pela reportagem, a mensagem enviada por Silas para a esposa aconteceu às 2h21 da manhã, através do WhatsApp, informando ter encerrado seu trabalho. Porém, às 2h45, o acidente aconteceu e provocou a morte do motoentregador.

A esposa do rapaz até chegou a compartilhar uma mensagem informando que ele não havia dado mais notícias desde a última mensagem. Na rede social, a mulher se despediu do marido. 'Antes eramos dois, até descobrir que nos íamos ter um principezinho, agora somos dois, eu e ele vamos sentir muitas saudades'.

Amigos e parentes também se despediram por meio de mensagens publicadas nas redes sociais. Os mais próximos diziam como Silas era guerreiro, sorridente e, principalmente, batalhador. 'Disse que esse ano nossas vidas iam mudar, estava tudo dando certo e agora você me deixa', disse um amigo próximo.

'Hoje, com certeza, estou vivendo o dia mais triste da minha vida', disse o irmão em uma publicação emocionada. 'É muito difícil seguir em frente sem meu irmão para me tornar forte outra vez', completou.

O corpo do jovem permanece no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e a família deve fazer a retirada para preparar o velório e o enterro, que acontecer na Pax Real do Brasil, na avenida Bandeirantes, nas primeiras horas da manhã.

Aos 18 anos, Silas Barbosa da Silva deixa sua esposa e seu filho, de 10 meses.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE