Nilson Neves do hotel morre em Caarapó

O empresário foi atendido pelo corpo de bombeiros e faleceu logo após dar entrada no hospital São Mateus


Seu Neves ao lado da esposa. (Foto: Facebook)

A reportagem do Portal da Cidade acaba de receber a informação do falecimento do empresário Nilson Moreira das Neves, 74 anos de idade, na tarde deste sábado 23 de janeiro.

Segundo informações o empresário sofreu um infarto, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas chegando no Hospital São Mateus por volta de 16h30, não resistiu e veio a óbito.

"Seu Neves” como era carinhosamente chamado por muitos amigos e colegas, era muito conhecido na cidade por atuar no ramo de hotelaria e pela sua paixão por motos. Chegou a instalar ao lado do Hotel Neves um acervo particular chamado “Memorial Nilson Neves”, de longe é possível notar um grande capacete em homenagem ao Ayrton Senna no centro de Caarapó.

Nilson Neves deixa sua marca na cidade de Caarapó, amigos, esposa, filhos e netos. Até o momento não há informações sobre velório e sepultamento, que deve ter tempo reduzido por conta da pandemia.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE