Bataguassu: Corpo de homem que caiu de barco em lago é encontrado por pescador

Danilo Gustavo Veiga, de 30 anos, era de São Paulo e estava a passeio na casa de familiares

| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


Pescadores e bombeiros que atuaram nas buscas durante esta tarde. (Foto: Ednéia Pinheiro/Da Hora Bataguassu)

Foi encontrado por um pescador no começo da noite deste sábado (23), o corpo do homem que desapareceu nas águas do lago da Usina Sérgio Mota, em Nova Porto XV, distrito de Bataguassu, cidade que fica a 335 quilômetros de Campo Grande.

Danilo Gustavo Veiga, de 30 anos, estava pilotando um barco, quando caiu no lago, durante esta tarde. A vítima foi localizada por um pescador que ajudava nas buscas, e mergulhou próximo onde Danilo havia sido visto pela última vez.

A informação inicial era de que o rapaz morava na região, no entanto, conforme apurado pelo site Da Hora Bataguassu, Danilo era residente em Álvares Machado, no interior do estado de São Paulo.

Ele estava a passeio na casa de familiares, que possuem um rancho em um condomínio próximo ao lago. Equipes da Policia Civil de Bataguassu e também do núcleo de pericias de Nova Andradina atendem a ocorrência. O Corpo de Bombeiros de Bataguassu e a Polícia Militar Ambiental também auxiliaram nas buscas, durante esta tarde.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE