Adolescente era mantida em cárcere dividindo espaço com cachorros e galinhas

Com 16 anos, jovem possui necessidades especiais e era mantida trancada para fora de casa, sem acesso à comida e água

| ANA OSHIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Jovem dormia em colchão no chão, na varanda de casa (Foto: Divulgação/5º BPM)

Adolescente de 16 anos foi resgatada pelo 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Coxim, distante 260 km de Campo Grande, de cárcere privado. Jovem tem necessidades especiais e também sofria maus-tratos. De acordo com informações da polícia, uma denúncia anônima foi realizada pelo 190.

Chegando ao local, no bairro Senhor Divino, a equipe encontrou a adolescente trancada do lado de fora do imóvel, para o lado de dentro do muro, com o cadeado do portão fechado, ficando preso no quintal da residência.

A vítima afirmou que tem 16 anos e que sua mãe e padrasto haviam ido para uma fazenda e a deixado ali, apenas com um colchão no chão da varanda. A jovem dividia espaço com cachorros e galinhas, todos eles não tinham acesso à comida, água e banheiro.

Diante dos fatos, a menor foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com o conselho tutelar, para as demais providências. O caso foi na manhã deste sábado (23), mas só foi divulgado na tarde de hoje (24).

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE