Vítima de tentativa de homicídio é localizada com vida 10 dias após crime

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Adriano sendo resgatado pelo bombeiros - Crédito: Divulgação

No dia 1º de março Adriano Claudio Ferreira teria desaparecido na cidade de Caarapó e os familiares inicialmente registraram boletim de ocorrência. No mesmo dia a polícia civil realizou algumas diligências e revelou que na verdade Adriano teria se envolvido em uma confusão na noite daquele dia e os envolvidos teriam levado a vítima, que estava desaparecida desde então.

A partir daí a polícia civil passou a fazer buscar pela vítima que ao que aparentemente estaria morta. Após identificar os envolvidos a policia civil representou pela prisão dos mesmos.

Na tarde desta quinta-feira, dia 11 de março, após serem presos os investigados confessaram que teriam se envolvido nos fatos e apontaram onde teriam abandonado a pessoa de Adriano. Após diversas buscas o rapaz foi encontrado e ainda apresentava sinais vitais, a equipe do bombeiro foi acionada para ajudar no resgate.

Após o resgate a vitima foi encaminha para hospital São Matheus, em Caarapós, Onde está recendo atendimento médico, enquanto os autores foram presos temporariamente.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE