Mecânico sofre mal súbito e morre ao consertar eixo de caminhão perto de Campo Grande

Samu e Bombeiros fizeram, ao menos, uma hora de socorro à vítima

| TOP MíDIA NEWS/THIAGO DE SOUZA E WILLIAN LEITE


Crédito: Wesley Ortiz

O mecânico, Edimilson da Cruz Macedo, de cerca de 55 anos, passou mal e morreu enquanto consertava as rodas de um caminhão boiadeiro, na tarde desta terça-feira (16), na BR-163, no anel viário entre as saídas para Sidrolândia e São Paulo, em Campo Grande. 

Conforme o relato, um caminhoneiro, que se apresentou como Odair, percebeu problemas mecânicos e chamou o profissional, conhecido dele, para promover o conserto. 

O caminhoneiro detalhou que, segundos depois de começar a mexer no eixo traseiro esquerdo do caminhão, o mecânico virou o rosto em direção a ele e disse que estava tonto e depois caiu inconsciente. O condutor do caminhão ficou bastante abatido com toda a situação. 

''Tentei fazer uma massagem nele, mas ele não respondia'', lamentou Odair

Samu e Corpo de Bombeiros foram ao local e, entre seis profissionais, fizeram procedimentos de reanimação por cerca de, ao menos, 40 minutos. No entanto, ele não resistiu e morreu. 

A esposa da vítima chegou ao local quando o corpo do marido já não estava mais lá. Ela foi informada que, apesar dos esforços, o marido não resistiu. O corpo foi colocado na viatura do Samu e, conforme os procedimentos, deve ser deixado em uma UPA mais próxima do local do incidente. 

O trecho do incidente é duplicado e uma das pistas, onde ocorria o socorro ao mecânico, ficou totalmente obstruída. Os demais veículos conseguiam passar por uma área de escape. 

* matéria atualizada às 16h02 para atualização de informações. 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE